quarta-feira, 20 de outubro de 2010

As famosas mais bem vestidas!

As famosas mais bem vestidas de 2010 na lista da People!


A lista com as 10 famosas mais bem vestidas de 2010! categorias de estilo e não por ordem de "primeira, segunda"... Confira a lista:



Categoria "Querida do jeans": Rachel Bilson. Tendo o conforto como prioridade, Rachel tem no jeans o centro de seu aclamado estilo. A People gosta do fato de que ela não tem medo de experimentar novos cortes e incrementar o look com lenços vintage.

Categoria "Rainha das misturas"Jessica Alba. “O segredo para o estilo da Jessica: misturar o casual com o sofisticado, e o feminino com o fashion”, comentou a People.



"A diva ousada": Rihanna. Para a revista, do cabelo sempre em evolução a estilistas moderninhos, Rihanna nunca para de ir além dos limites!

"A it girl"Lea Michele. Para a People, Lea é uma nova estrela e surpreende por acertar em suas escolhas no tapete vermelho.



"A garota rica": Olivia Palermo. “Ela sabe que o estilo está nos detalhes – o que significa usar jóias incríveis e peças sob medida”, comentou a People.

"A ex modelo"Diane Kruger. Para ela, o tapete vermelho é para aparecer fabulosa e forçar os limites “do fashion” com peças ousadas. 


"Estilo americano clássico":
 Jennifer Aniston. Para a People, ela faz o tapete vermelho parecer “fácil”.

"A rainha do tapete vermelho": Zoe Saldana. “Ela deslumbra a gente com suas roupas dignas de passarela”, disse a People.



"A princesa na espera": Kate Middleton. A noiva do príncipe William conquistou a People com seu estilo britânico clássico.

"A mãe descolada": Gwen Stefani. Para a revista, Gwen garante um estilo moderno com suas misturas de estampas e proporções.

Gostaram? Quem estaria na SUA lista?

Nenhum comentário:

Postar um comentário