segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Eu quero esse closed delas é muito lindoo e super estiloso!

Hayley Williams


Estampas de animais, camisetas divertidas e calças jeans (tanto as mais tradicionais quanto as coloridas) são tudo no guarda-roupa dela! Em ocasiões mais formais, ela aposta em um vestido preto – mas trata de inovar com a meia ¾ e a sandália, por exemplo.

Para ter um guarda-roupa como o dela: invista em camisetas com estampas divertidas ou rockinho e se jogue em um bom jeans colorido!               (essa é pra ana liz q acha q calsa colada e all star colorido e bonito é muito restart mas olha ai a 
Hayley Williams usa é ai ela é mt reestart?)

Kristen Stewart



Bem desencanada, o guarda-roupa roupa do dia-a-dia dela é cheio de moletons e jaquetas de couro (seu grande coringa!). Em ocasiões mais formais, nada de pretinho básico: Kristen gosta de vestidos diferentes e coloridos!

Para ter um guarda-roupa como o dela: invista em uma jaqueta de couro, camisetas rockinho e não esqueça do tênis tipo All Star!


Selena Gomez

Ela gosta de peças bem clássicas, e sabe incrementar o jeans e camiseta com um bom lenço. Vestidos soltinhos e bem delicados são a cara dela, que também não dispensa looks preto-e-branco – ainda mais poderosos combinados com peças como o casaco com estampa de poá.

Para ter um guarda-roupa como o dela: invista na elegante combinação preto e branco e, no dia-a-dia, troque os tênis por sapatilhas.


Demi Lovato

O guarda-roupa dela, que tem uma cara super rockinho, ganhou um toque sexy nos últimos tempos. Entram em cena decotes, comprimentos míni e muito salto alto – que ela deixa de lado na hora de relaxar com o jeans rasgadinho. Resultado? Demi arrasa!

Para ter um guarda-roupa como o dela: combine um jeans sequinho rasgado com uma maxibolsa luxo. E, pra balada, um scarpin preto de bico arredondado levanta qualquer produção!


Emma Watson

Clássica, ela sabe ir de looks super neutros a outros superfashionistas! No seu guarda-roupa não podem faltar trench-coats, coletes, sapatilhas e vestidos delicados. O resultado é sempre uma combinação elegante!

Para ter um guarda-roupa como o dela: aposte em uma sapatilha clássica e em um belo casaco de frio.



E ai gostaram??


Avril Lavigne

O guarda-roupa rock-princess dela foi o mais votado! Avril sabe combinar superbem peças mais pesadas como coturnos e bermudas com outras mais divertidas e fofas, como os moletons com estampas de bichos e saias e vestidos xadrez.

Para ter um guarda-roupa como o dela: aposte em moletons com estampas fofas, um bom All Star e saia xadrez.




Katy Perry

Para ela, a moda é acima de tudo um jeito de se divertir! Por isso em seu guarda-roupa não faltam peças inusitadas (como o colete “Hello Kitty” e a bolsa de boquinha) e looks com muito brilho e bem ao estilo pin-up: sexy na medida certa!

Para ter um guarda-roupa como o dela: é preciso entender que esses looks dela são para o palco, então tem que adaptar pra vida real. Invista em acessórios diferentes, além de peças com estampas retrô, como bolinhas, corações e flores.


Miley Cyrus

Jeans e botinhas baixas são parte do guarda-roupa folk do dia-a-dia dela, que ganha todo um glamour com vestidos míni e salto alto em ocasiões especiais.

Para ter um guarda-roupa como o dela: aposte em uma bota baixa, básica, e em um vestido curto e soltinho!


Vanessa Hudgens

O guarda-roupa dela mistura peças folk, como vestidinhos larguinhos e blusa de franjas com outras mais urbanas e descoladas, como a calça jeans com a barra dobrada e as sandálias abotinadas. Vestidos curtinhos fazem bonito em festas e valorizam as pernas.

Para ter um guarda-roupa como o dela: sandálias abotinadas são o segredo dela! Combine com um vestido curtinho ou com um shortinho jeans larguinho.



Ashley Tisdale
O guarda-roupa dela tem uma cara superfashionista (reparou no jeans tie-dye rasgadinho?!). Sandálias abotinadas vão bem com os míni-vestidos que ela adora: eles aparecem soltinhos, com cintura marcada ou bem brilhantes, fazendo a linha mais sexy.

Para ter um guarda-roupa como o dela: aposte em um vestido curto e soltinho de cor neutra e combine com uma sandália abotinada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário