quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Looks da Blake, Kristen e outras famosas no Scream Awards!

olou neste fim de semana em Los Angeles o Scream Awards, premiação americana que elege os melhores da ficção científica, fantasia e terror de filmes, seriados e quadrinhos. Talvez até pelo tema do evento, as famosas apostaram em looks mais sóbrios, com cores neutras. Confira!
Blake Lively sabe bem como não passar despercebida no tapete vermelho: escolheu o vestido que deixa as pernas à mostra da grife Lanvin, cheio de itens fashion como o broche e os detalhes em couro. Ela também deu atenção especial aos acessórios: várias pulseiras juntas e uma sandália com salto bem diferente!
Kristen Stewart, que levou o prêmio de “Melhor Atriz de Fantasia”, apareceu com a elegante combinação preto e branco no vestido de modelagem geométrica (olha só o decote nas costas!), bem moderninha.
Looks pretos com renda estavam entre os preferidos da noite: foram a escolha de Emma RobertsAnna Paquin e Kelly Osbourne.
#Ficadica: aposte na renda preta para criar uma produção mais sombria e chique para o Halloween!
Nikki Reed Nina Dobrev também apostaram no preto: o modelo com ombro único e saia volumosa da Nikki é uma ótima opção para usar em festas de 15 anos, por exemplo, enquanto o da Nina, mais justinho, faz um estilo mais sexy.
Gostaram dos looks? Qual seu favorito?

Top 5: Acessórios para a volta às aulas!

Top 5: Acessórios para a volta às aulas!

Dicas para voltar para a escola super estilosa!

A gente sabe que talvez você não possa escolher a roupa que quer para ir ao colégio, já que na maioria das vezes o uso do uniforme é obrigatório. Mas isso não quer dizer que não dá para ser estilosa: é só escolher o acessório certo para arrasar!

1: Esmaltes


Hayley Williams, Miranda Cosgrove, Pixie Lott e Katy Perry

Metalizados, coloridos, com glitter, escuros... Esmaltes viraram itens de desejo e agora fazem parte do seu look como um verdadeiro acessório! E o legal é que dá para variar muito, já que a cada semana chegam lançamentos incríveis!

Dica: se no seu colégio unhas muito chamativas não são permitidas, abuse dos tons pastel (amarelo, verde, azul e rosa bem clarinhos), que estão com tudo!

2: Relógios

Stephanie Pratt, Vanessa Hudgens, Adrienne Baillon e Jordin Sparks

Além da função básica de ver as horas, eles aparecem como acessórios ótimos para deixar o look mais divertido! Um modelo tipo bracelete tem tudo a ver com quem tem um estilo mais rock, enquanto os de metal (dourados ou prata) têm um jeitinho retrô mais elegante.

Os coloridos (todo estampados ou com uma única cor forte) estão super em alta e vão deixar seu look de escola mais pop!

3: Headbands e tiaras
Elas são uma solução simples para dar mais charme ao cabelo e deixar sua produção mais colorida.


Taylor Swift (três primeiras fotos), AnnaLynne McCord, Paris Hilton, Jessica Alba, Emma Watson e Emile de Ravin

Deixe os modelos com muito brilho para quando sair e, na escola, aposte em headbands e tiaras com detalhes fofos como laços, pérolas ou um efeito rendado, por exemplo. Tiarinhas finas são bem discretas, e, por isso, não ficam over mesmo se forem de cores mais chamativas. Se for com um modelo mais trabalhado, opte por uma cor neutra, como o preto.

4: Mochilas


Mary-Kate Olsen, Dakota Fanning, Avril Lavigne e Rihanna

Perfeitas para carregar tudo que você tem que levar para a escola, elas dão mais personalidade ao look. Aposte em modelos que tenham um toque fashion: de couro, com jeito étnico, têm tudo a ver com o estilo boho! As estampadas (com desenhos coloridos da Hello Kitty ou padrões gráficos em preto e branco, por exemplo) também são super estilosas. Mas, se preferir ummodelo liso, ouse na cor

5: Maxibolsas


Miley Cyrus, Michelle Trachtenberg, Ashlee Simpson e Dakota Fanning

Elas deixam o look de escola com um jeito mais arrumadinho. Prefira modelos com bolsos na frente e com duas opções de alças (mais curtinha e a outra mais longa), pois assim você pode variar no jeito de distribuir o peso no corpo.


Bolsa da Dakota (bolsas preta e vermelha: Proenza Schouler PS1; bolsas azul e rosa estampada: modelo Alexa, da Mulberry)

E fique de olho em bolsas como essa da Dakota: parecida com aquelas bolsas usadas para ir à escola antigamente, esse é o it modelo da temporada, ganhando inclusive versões assinadas por celebridades como Alexa Chung!

Gostaram? Como é o seu look de ir à escola?
 

As famosas mais bem vestidas!

As famosas mais bem vestidas de 2010 na lista da People!


A lista com as 10 famosas mais bem vestidas de 2010! categorias de estilo e não por ordem de "primeira, segunda"... Confira a lista:



Categoria "Querida do jeans": Rachel Bilson. Tendo o conforto como prioridade, Rachel tem no jeans o centro de seu aclamado estilo. A People gosta do fato de que ela não tem medo de experimentar novos cortes e incrementar o look com lenços vintage.

Categoria "Rainha das misturas"Jessica Alba. “O segredo para o estilo da Jessica: misturar o casual com o sofisticado, e o feminino com o fashion”, comentou a People.



"A diva ousada": Rihanna. Para a revista, do cabelo sempre em evolução a estilistas moderninhos, Rihanna nunca para de ir além dos limites!

"A it girl"Lea Michele. Para a People, Lea é uma nova estrela e surpreende por acertar em suas escolhas no tapete vermelho.



"A garota rica": Olivia Palermo. “Ela sabe que o estilo está nos detalhes – o que significa usar jóias incríveis e peças sob medida”, comentou a People.

"A ex modelo"Diane Kruger. Para ela, o tapete vermelho é para aparecer fabulosa e forçar os limites “do fashion” com peças ousadas. 


"Estilo americano clássico":
 Jennifer Aniston. Para a People, ela faz o tapete vermelho parecer “fácil”.

"A rainha do tapete vermelho": Zoe Saldana. “Ela deslumbra a gente com suas roupas dignas de passarela”, disse a People.



"A princesa na espera": Kate Middleton. A noiva do príncipe William conquistou a People com seu estilo britânico clássico.

"A mãe descolada": Gwen Stefani. Para a revista, Gwen garante um estilo moderno com suas misturas de estampas e proporções.

Gostaram? Quem estaria na SUA lista?

O que voce acha do look das famosas que foram ao AMA???

Looks das famosas no AMA 2009

Vestidos metalizados e pretinhos nada básicos foram os preferidos!


Kristen Bell, Carrie Underwood, Kate Hudson e Selena Gomez


Vestidos metalizados e com tecido levemente cintilante foram as apostas de várias famosas noAmerican Music Awards 2009. Os modelos com drapeados e cintura marcada estão em alta e valorizam a silhueta. Nos pés, vale apostar em sapatos que puxam para o mesmo tom do vestido ou então que neutralizem o brilho com cores neutras.

nude (que tem vários tons, puxando pra cor da pele) está super em alta! Se usado nos pés, alonga as pernas e é uma boa opção para as baixinhas. Por serem discretas, peças nessas cores são ótimas para serem usadas junto a acessórios de peso, como um maxicolar. 

branco é sempre um clássico e pode ganhar toques fashion com o laço na cintura, por exemplo, ou de elegância com o detalhe em preto.


Shakira, Alicia Keys, Rihanna e Fergie


O modelo tubinho tomara-que-caia é super sexy e um dos preferidos das famosas – mas é preciso estar com o corpo em forma para usá-los! Cuidado ao optar por cores fortes: uma produção que vai do make aos sapatos no mesmo tom pode ficar over. Para as mais fashionistas, o preto pode não ser nada básico: recortes de flores modernizaram o vestido daRihanna, enquanto no da Fergie o destaque ficou para as aplicações de tachinhas e zíperes.


Samantha Droke, Morena Baccarin, Colbie Caillat, Leona Lewis e Kelly Clarkson


O tomara-que-caia liso preto é sempre uma opção elegante, mas itens como decotes profundos, caudas e um tecido diferente, como o emborrachado, podem dar um toque de ousadia ao clássico. Use modelos com aplicações de pedras para chamar a atenção para as partes que você mais gosta do seu corpo, lembrando sempre que modelos lisos e de cores neutras alongam a silhueta.


Shakira, Fergie, Alicia Keys, Rihanna e Lady Gaga

No palco, vale tudo! Vestidos tubinho metalizados e maiôs compõem looks sexy, complementados pelas botas de cano longo. Peças como uma jaqueta com correntes ajudam a compor uma produção mais fashion, enquanto as artistas mais performáticas apostam em looks bem criativos – e que só funcionam mesmo no palco: já imaginou sair na rua com esse macacão da Rihanna?!

Gostaram dos looks? " HA ALGUNS BEM BIZARROS NE! USHAUSHA!  "

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Renda o que voce acha??

O vestido todo rendado é da grife Valentino. O modelo com ombro único (arrematado com um laço) e a cintura bem marcada deixam a produção ainda mais elegante e feminina!
Atenção aos detalhes: o forro nude por baixo da renda dá a impressão de uma falsa transparência, dando um toque sexy ao look. Os diferentes padrões de renda, por outro lado, não deixam a produção cair na mesmice! E para arrematar a produção, clásicos scarpins pretos!
E Kristen parece que tem andado mesmo super ligada na moda: o esmalte que ela estava usando não parece o Black Pearl, da Chanel, que acabou de aparecer nas passarelas (como vimos aqui)?
Vale lembrar que a renda continua super em alta e pode ser um bom ponto de partida para quando você precisa pensar em um look de festa!
Gostaram do look da Kristen?

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Eu quero esse closed delas é muito lindoo e super estiloso!

Hayley Williams


Estampas de animais, camisetas divertidas e calças jeans (tanto as mais tradicionais quanto as coloridas) são tudo no guarda-roupa dela! Em ocasiões mais formais, ela aposta em um vestido preto – mas trata de inovar com a meia ¾ e a sandália, por exemplo.

Para ter um guarda-roupa como o dela: invista em camisetas com estampas divertidas ou rockinho e se jogue em um bom jeans colorido!               (essa é pra ana liz q acha q calsa colada e all star colorido e bonito é muito restart mas olha ai a 
Hayley Williams usa é ai ela é mt reestart?)

Kristen Stewart



Bem desencanada, o guarda-roupa roupa do dia-a-dia dela é cheio de moletons e jaquetas de couro (seu grande coringa!). Em ocasiões mais formais, nada de pretinho básico: Kristen gosta de vestidos diferentes e coloridos!

Para ter um guarda-roupa como o dela: invista em uma jaqueta de couro, camisetas rockinho e não esqueça do tênis tipo All Star!


Selena Gomez

Ela gosta de peças bem clássicas, e sabe incrementar o jeans e camiseta com um bom lenço. Vestidos soltinhos e bem delicados são a cara dela, que também não dispensa looks preto-e-branco – ainda mais poderosos combinados com peças como o casaco com estampa de poá.

Para ter um guarda-roupa como o dela: invista na elegante combinação preto e branco e, no dia-a-dia, troque os tênis por sapatilhas.


Demi Lovato

O guarda-roupa dela, que tem uma cara super rockinho, ganhou um toque sexy nos últimos tempos. Entram em cena decotes, comprimentos míni e muito salto alto – que ela deixa de lado na hora de relaxar com o jeans rasgadinho. Resultado? Demi arrasa!

Para ter um guarda-roupa como o dela: combine um jeans sequinho rasgado com uma maxibolsa luxo. E, pra balada, um scarpin preto de bico arredondado levanta qualquer produção!


Emma Watson

Clássica, ela sabe ir de looks super neutros a outros superfashionistas! No seu guarda-roupa não podem faltar trench-coats, coletes, sapatilhas e vestidos delicados. O resultado é sempre uma combinação elegante!

Para ter um guarda-roupa como o dela: aposte em uma sapatilha clássica e em um belo casaco de frio.



E ai gostaram??


Avril Lavigne

O guarda-roupa rock-princess dela foi o mais votado! Avril sabe combinar superbem peças mais pesadas como coturnos e bermudas com outras mais divertidas e fofas, como os moletons com estampas de bichos e saias e vestidos xadrez.

Para ter um guarda-roupa como o dela: aposte em moletons com estampas fofas, um bom All Star e saia xadrez.




Katy Perry

Para ela, a moda é acima de tudo um jeito de se divertir! Por isso em seu guarda-roupa não faltam peças inusitadas (como o colete “Hello Kitty” e a bolsa de boquinha) e looks com muito brilho e bem ao estilo pin-up: sexy na medida certa!

Para ter um guarda-roupa como o dela: é preciso entender que esses looks dela são para o palco, então tem que adaptar pra vida real. Invista em acessórios diferentes, além de peças com estampas retrô, como bolinhas, corações e flores.


Miley Cyrus

Jeans e botinhas baixas são parte do guarda-roupa folk do dia-a-dia dela, que ganha todo um glamour com vestidos míni e salto alto em ocasiões especiais.

Para ter um guarda-roupa como o dela: aposte em uma bota baixa, básica, e em um vestido curto e soltinho!


Vanessa Hudgens

O guarda-roupa dela mistura peças folk, como vestidinhos larguinhos e blusa de franjas com outras mais urbanas e descoladas, como a calça jeans com a barra dobrada e as sandálias abotinadas. Vestidos curtinhos fazem bonito em festas e valorizam as pernas.

Para ter um guarda-roupa como o dela: sandálias abotinadas são o segredo dela! Combine com um vestido curtinho ou com um shortinho jeans larguinho.



Ashley Tisdale
O guarda-roupa dela tem uma cara superfashionista (reparou no jeans tie-dye rasgadinho?!). Sandálias abotinadas vão bem com os míni-vestidos que ela adora: eles aparecem soltinhos, com cintura marcada ou bem brilhantes, fazendo a linha mais sexy.

Para ter um guarda-roupa como o dela: aposte em um vestido curto e soltinho de cor neutra e combine com uma sandália abotinada.

Estilo da Elle, irmã da Dakota Fanning!



Elle Fanning vem mesmo seguindo os passos da irmã Dakota, tanto na carreira quanto na moda: aos 12 anos, após algumas participações em filmes e seriados, ela estreia sua primeira grande produção, “Somewhere”, da diretora Sofia Coppola.
Na moda, Elle tem se destacado por um estilo que mistura o delicado com toques do grunge - exatamente como a Dakota adora fazer!
Durante o Festival de Cinema de Veneza, Elle chamou a atenção no tapete vermelho com esse vestido bem delicado, cheio de bordados e pequenos brilhos, do estilista Marc Jacobs - é a cara dos modelos que a Dakota adora, não?!
Em uma ocasião mais informal, Elle apostou na produção com o toque grunge do xadrez escuro e do sapato “pesado”, de inspiração masculina. O modelo do vestido, com babados na barra e a meia ¾ rendada entram em cena para deixar o look mais leve.
Durante uma coletiva de imprensa e em fotos de divulgação do festival de cinema, o estilo geektambém teve vez nas produções da Elle! A saia estampada moderniza o look com camisa branca e óculos retrô. No outro look, a estampa aparece na camisa: aqui, o coturno e o meião tiram o ar “caretinha” da produção!
Coturno, aliás, é um item obrigatório no closet dela! Elle usou esse tipo de sapato nas premieres de “Eclipse” e “Lua Nova”, sempre equilibrando com algum toque mais feminino (a blusa rendada ou a saia balonê de cintura alta).
No dia-a-dia, Elle opta por looks mais leves, com blusas soltinhas, short e calças jeans. Estampas florais (no tênis ou na bata) garantem um charme extra à produção!
Gostaram do estilo da Elle Fanning? "amei"